Ordered List

28 de junho de 2013

PARÓQUIA CRISTO RESSUSCITADO REALIZA O X ECC

Aconteceu no último final de semana, dias 14, 15 e 16 de Junho de 2013, o X Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Cristo Ressuscitado.  O encontro teve a participação de 28 novos casais que vivenciaram nestes três dias de encontro uma nova percepção de vida familiar e cristã. O tema do X ECC foi “A boca fala do que o coração está cheio” e foi coordenado pelo casal Júlio e Vera
Segundo Padre Samuel Matias, Diretor Espiritual do ECC da Paróquia, “O Encontro que realizamos anualmente é um grande momento de evangelização de casais e famílias de nossa paróquia, pois é o momento em que através das palestras e testemunhos e também do diálogo com outros casais temos a oportunidade de refletir sobre a nossa condição de filhos e filhas de Deus e ainda mais, temos a oportunidade de descobrir ou até mesmo redescobrir o amor de Deus por cada um de nós”. Disse Padre Samuel
Em mensagem aos encontristas do X ECC, Pe Samuel disse ainda que: “Agora fazemos parte de uma mesma família-igreja, a nossa paróquia. Por isso, espero encontra-los nas Missas aos finais de semana, nos Pós-encontros que acontece mensalmente, e também nas demais atividades de nossa paróquia. E também, desde já, faço o convite a conhecer melhor o trabalho de nossas pastorais, para que também vocês passam integrarem em uma delas.  Recebo o meu abraço de pastor e orações e desde já conto com vocês para darmos continuidade neste belo trabalho de evangelização, que é o ECC”.
A Missa de encerramento do encontro foi celebrada pelo Padre Carlos Eduardo Tibério e concelebrada pelo Pároco Padre Samuel Matias.
Dirigentes
A Equipe de Dirigentes do ECC da Paróquia Cristo Ressuscitado é formada pelos casais: Manoel e Regina (Palestras), Wagner e Cristiane (Fichas), Kleber e Adriana(Montagem), Dailton e Selma(Patrimônio) e Evaldo e Alice (Pós - encontro) e como Diretor Espiritual, Pe Samuel Matias.
Veja fotos da celebração do X ECC(Clique para ampliar)
O Diretor Espiritual do ECC, Pe Samuel Matias
Padre Carlos Eduardo, na homilia da missa de encerramento do Encontro
Santíssimo exporto na capela da Vigília do Encontro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes